TRATAMENTOS Dermatológicos

Tratamento não-invasivo de flacidez facial e corporal. Podemos realizá-lo para melhorar o contorno da face, melhorar a aparência do colo, tratar a flacidez dos braços, coxas, glúteos, abdômen, pálpebras, pescoço e joelhos.

Radiofrequência não- invasiva para tratamento da flacidez da face e pálpebras, o resfriamento da ponteira deixa o procedimento muito confortável. Deve ser feito uma ou duas vezes ao ano.

Pode ser usado na flacidez de áreas do corpo também.

Utilizado para os tratamentos de vasos na face e corpo, angiomas rubis (pintas vermelhas), aranhas vasculares e em pacientes com rosácea.

É um laser que estimula a produção de colágeno, melhorando rugas finas e profundas, poros dilatados, cicatrizes e estrias.

Ácido Hialurônico para tratamento temporário de sulco, olheiras, rugas e reposição de volume da face.

É um tratamento que fazemos muitos furinhos na pele com o objetivo de estimular o colágeno e elastina, clarear manchas, melhora de estrias e cicatrizes.

Utilizado para remoção de tatuagens, manchas solares e senis e nevo de Ota.

Tratamento realizado através de microperfuração na pele com melasma, melhora de estrias, poros dilatados e linhas finas. Associamos a perfuração radiofrequência, que aquece a pele e estimula melhora da flacidez.

Indicado como ótimo tratamento inclusive para o verão e na gestação.

Substância injetável que paralisa e relaxa os músculos, diminuindo as rugas. Também podemos
utilizá-la para sudorese excessiva.

Utilizamos tecnologia de laser de Rubi /Nd:Yag 1064 para remoção de tatuagens pretas e coloridas. Cada laser é específico para um tipo de pigmento.

  • Remoção de Nevos, pintas e outras lesões.
  • Curetagem de lesões pré-malignas e benignas.
  • Remoção de Verrugas.
  • Tratamento de onicomicoses (micose na unha).

Procedimento com intuito de tratar desordens pigmentares como manchas brancas causadas
pelo processo de fotoenvelhecimento ou por cicatrizes hipopigmentadas.

Utilizamos para rejuvenescimento, tratamento de melasma, manchas, tatuagens, hipercromia e pós-inflamatória.

Tratamento utilizado para clarear manchas, melanoses, efélides, manchas vasculares. Também é um ótimo tratamento para pacientes com rosácea.

São substâncias injetáveis, que estimulam os fibroblastos na produção de colágeno. O tratamento pode ser realizado isolado ou associado à outras tecnologias, como ultrassom microfocado e lasers, para maximizar o tratamento.

  • Tratamento de todas as afeições de pele, cabelos e unhas.
  • Crioterapia de lesões cutâneas.
  • Atendimento dermatológico a crianças, gestantes, idosos e adultos.
  • Remoção de tumores e lesões de pele.
  • Tratamento de onicomicose (micose de unhas) com led e laser

MMP

O mmp consiste na microinfusão de medicamentos estéreis no couro cabeludo com o objetivo de melhorar a circulação sanguínea, o crescimento e o fortalecimento dos fios. Indicado especialmente na alopecia androgenética e realizado por médico dermatologista.

 

Intradermoterapia

Consiste na aplicação de substâncias estéreis no couro cabeludo, diretamente no bulbo capilar, com o objetivo de aumentar a irrigação sanguínea no couro cabeludo, aumentar o crescimento e a espessura dos fios. Melhora a queda de cabelo e as alopecias. A indicação do tratamento deve ser realizada por médico dermatologista.

 

LED (Laser de baixa intensidade)

O LED vermelho tem ação de fotobioestimulação, estimulando a multiplicação dos queratinócitos e, por consequência, o crescimento dos fios.

Tem ação também anti-inflamatória e cicatrizante, sendo importante seu uso nas patologias inflamatórias do couro cabeludo (psoríase e dermatite seborréica).

O LED azul tem ação bactericida, sendo utilizada em casos de foliculites ou outras patologias infecciosas.

Consultas

Seg à sex, de 08h às 20h, exceto feriados.

Para agendar sua consulta entre em contato conosco pelos telefones 21 2266-0318 / 2226-8035 / 98155-4191 98155-4110 (WhatsApp) ou clique no botão abaixo:

Agende sua consulta

Outros tratamentos

Fale conosco Agora